Sobre

Oi, me chamo Raquel.

Carioca de nascença não sou da praia e sempre preferi os dias frios. Também não tenho habilidade motora suficiente para sambar, coisa que causava enorme estranhamento entre os hóspedes gringos dos albergues que trabalhei.

Saí da escola decidida a ser jornalista. Eu tinha 17 anos e no final das contas, eu não estava tão decidida assim e foi então que eu tomei coragem e comecei a cursar Design de Moda. Aí foi amor. Fiz cursos de produção de moda, consultoria de imagem, análise de cores, marketing, fotografia e por último estudei personal styling na London College of Fashion.

A ideia para essa consultoria surgiu aos poucos, era uma área da moda que eu gostava muito e enquanto pesquisava sobre, fui descobrindo que ainda era um serviço bem exclusivo. Pensei que talvez não devesse ser. Essa consultoria de imagem se preocupa com auto-estima mais do que com tendência, com economia e sustentabilidade mais do que com ostentação e ela foi pensada para você que quer mostrar sempre seu melhor sem ter que gastar milhares de Reais ou ter que abrir mão de conforto, afinal não é todo mundo que se aguenta em cima de um salto agulha andando de ônibus (me incluo nesse grupo e admiro muito quem consegue).

Quer passar uma imagem mais condizente com seu ambiente de trabalho mas não sabe como começar ou só quer dar uma repaginada no guarda roupa de uma forma eficiente? Moça, você está no lugar certo.

Advertisements